Counter-Strike Online 0.0.5 Beta
O clássico Counter-Strike ganhou uma versão totalmente online que facilita a localização de novas partidas e evolui o jogador
O Counter-Strike 1.6
, a famosa modificação de combate de Half-Life
, rapidamente virou febre entre o público jovem e dominou quase a totalidade das Lan Houses. Com base neste grande sucesso, foi criada uma versão totalmente focada em partidas online com jogadores do mundo inteiro.
Counter-Strike Online revive o grande clássico, simplificando a realização de partidas entre os jogadores e dispensando para isto a seleção manual dos servidores de jogo. Nesta versão o desenvolvedor se preocupou principalmente em facilitar o acesso às salas de jogos e a criação de torneios.
Para cada partida realizada, o jogador recebe uma certa quantidade de pontos, sendo estes subtraídos automaticamente caso a abandone antes do término. Os pontos são utilizados para montar o ranking internacional de jogadores e clãs, que agora podem ser criados de forma oficial no jogo.
Mais novidades
Estreiam nesta versão online recursos já existentes na anterior por meio de modificações, tais como a partida deathmatch, na qual é cada jogador por si, e a deathmatch team, em que os jogadores reaparecem no mapa instantaneamente para eliminar os adversários em busca da maior pontuação.
Para jogar, basta selecionar um dos vários servidores centrais disponíveis e escolher uma sala ou então utilizar o recurso Quick Match, que conectará automaticamente em alguma sala que possua o tipo de partida desejado. Além dos mapas clássicos da versão 1.6, encontramos ainda dezenas de outros para jogar.
Roda em Windows XP, Vista, 7

Configuração Mínima
Pentium III/Celeron/Pentium M/Athlon/Duron com 1GHz e 512MB de memória RAM.
1GB de espaço no HD.
Placa de vídeo nVidia GeForce3 Ti 200 com pelo menos 64MB ou ATI Radeon 9600 com pelo menos 128MB compatível com Directx 9.0 e OpenGL 2.0.
Conexão com Internet necessária para jogar.
DirectX
9.29.1962 ou superior necessário para jogar
Para jogar é necessário realizar um cadastro no site do desenvolvedor
Telas

0 comentários:
Postar um comentário